Canais de venda são um ponto de contato entre uma empresa e os clientes. Para chegar até seu público e entregar seu produto ou serviço, as empresas precisam desses canais. Mas afinal, quais são eles? A verdade é que não tem uma resposta certa. Cada empresa escolhe seus canais a partir da sua estratégia de negócios e necessidades. Mas uma coisa é fato: explorar os canais certos ajudará você a aumentar suas vendas e criar uma jornada de cliente de sucesso. Nas próximas linhas te explicamos mais sobre o assunto e te mostramos como fazer isso!
Leia maisAlguns empreendedores se preocupam demais com o volume de vendas, e não prestam tanta atenção à precificação dos seus produtos. Fazer mais vendas é realmente um ponto importante, não se engane. Mas se o preço do produto não for adequado, você dificilmente conseguirá escalar seu lucro e fazer seu negócio crescer, mesmo vendendo muito. E para precificar corretamente, conhecer princípios como o Markup é fundamental. Muitos negócios vão à falência ou vivem constantemente lutando contra o caixa simplesmente porque não sabem definir o Markup dos seus produtos. Saber como fazer isso pode ser um ponto de virada na sua empresa. Quer saber como? Continue a leitura!
Leia maisSe você tem um negócio ou uma marca, com certeza já ouviu falar em Fluxo de Caixa. Essa é uma das ferramentas de finanças mais básicas que existem. Mas também é uma das mais essenciais, principalmente se você deseja ter uma empresa saudável e bem organizada financeiramente. O Fluxo de Caixa é diferente do faturamento ou orçamento da empresa, como veremos a seguir. Continue a leitura e tire suas dúvidas sobre o assunto!
Leia maisGraças aos diferentes canais da internet, os consumidores têm mais opções do que nunca e esperam informações em tempo real das empresas. O marketing omnichannel permite que eles se envolvam com as marcas em seus próprios termos, levando a uma melhor experiência geral do cliente. Continue a leitura para entender mais sobre essa estratégia!
Leia maisQualquer pessoa que decida empreender no Brasil precisa saber o que é CNAE. E se você vai abrir um MEI, é preciso se atentar mais ainda para esse ponto. Isso porque o MEI se enquadra no regime tributário Simples Nacional, mas para saber se você pode se enquadrar nesse regime ou não, é preciso primeiro descobrir qual é o seu CNAE. Para entender de uma vez por todas o que é CNAE, continue a leitura!
Leia maisSe pensarmos no fato de que atualmente o uso da Internet vem mais do celular do que do desktop, uma imagem do futuro do comércio online pode ser entendida. E é exatamente sobre isso que se trata o M-commerce. Cada vez mais pessoas estão adquirindo celulares, e isso junto com o acesso à Internet de alta velocidade que vem crescendo mostra que o m-commerce veio para ficar. As empresas que possuem negócios online precisam ficar atentas a essa tendência para aumentar o seu alcance. Então, que tal entender mais sobre o assunto e ficar por dentro desta tendência?
Leia maisTransformamos um procedimento burocrático em uma experiência satisfatória.
É aqui que você vai ter tranquilidade e acompanhamento do início ao fim.
Nosso serviço é para todas as pessoas que possuem uma marca própria, seja você pessoa física ou jurídica, grande ou individual.
Nossa equipe é composta por profissionais experientes no mercado de marcas. Já somos mais de 2000 empresas na comunidade Move On.
Nós existimos para educar e apoiar os empreendedores na proteção de seus negócios. Tornamos o processo simples e acessível para todos.
Com nossos profissionais altamente qualificados, a Move On é a melhor opção para assessorar o registro de marca de empresas de todos os ramos.
Quero falar com um especialistaTransformamos um procedimento burocrático em uma experiência satisfatória.
É aqui que você vai ter tranquilidade e acompanhamento do início ao fim.
Nosso serviço é para todas as pessoas que possuem uma marca própria, seja você pessoa física ou jurídica, grande ou individual.
Canais de venda são um ponto de contato entre uma empresa e os clientes. Para chegar até seu público e entregar seu produto ou serviço, as empresas precisam desses canais. Mas afinal, quais são eles? A verdade é que não tem uma resposta certa. Cada empresa escolhe seus canais a partir da sua estratégia de negócios e necessidades. Mas uma coisa é fato: explorar os canais certos ajudará você a aumentar suas vendas e criar uma jornada de cliente de sucesso. Nas próximas linhas te explicamos mais sobre o assunto e te mostramos como fazer isso!
Leia maisAlguns empreendedores se preocupam demais com o volume de vendas, e não prestam tanta atenção à precificação dos seus produtos. Fazer mais vendas é realmente um ponto importante, não se engane. Mas se o preço do produto não for adequado, você dificilmente conseguirá escalar seu lucro e fazer seu negócio crescer, mesmo vendendo muito. E para precificar corretamente, conhecer princípios como o Markup é fundamental. Muitos negócios vão à falência ou vivem constantemente lutando contra o caixa simplesmente porque não sabem definir o Markup dos seus produtos. Saber como fazer isso pode ser um ponto de virada na sua empresa. Quer saber como? Continue a leitura!
Leia maisSe você tem um negócio ou uma marca, com certeza já ouviu falar em Fluxo de Caixa. Essa é uma das ferramentas de finanças mais básicas que existem. Mas também é uma das mais essenciais, principalmente se você deseja ter uma empresa saudável e bem organizada financeiramente. O Fluxo de Caixa é diferente do faturamento ou orçamento da empresa, como veremos a seguir. Continue a leitura e tire suas dúvidas sobre o assunto!
Leia maisGraças aos diferentes canais da internet, os consumidores têm mais opções do que nunca e esperam informações em tempo real das empresas. O marketing omnichannel permite que eles se envolvam com as marcas em seus próprios termos, levando a uma melhor experiência geral do cliente. Continue a leitura para entender mais sobre essa estratégia!
Leia maisQualquer pessoa que decida empreender no Brasil precisa saber o que é CNAE. E se você vai abrir um MEI, é preciso se atentar mais ainda para esse ponto. Isso porque o MEI se enquadra no regime tributário Simples Nacional, mas para saber se você pode se enquadrar nesse regime ou não, é preciso primeiro descobrir qual é o seu CNAE. Para entender de uma vez por todas o que é CNAE, continue a leitura!
Leia maisSe pensarmos no fato de que atualmente o uso da Internet vem mais do celular do que do desktop, uma imagem do futuro do comércio online pode ser entendida. E é exatamente sobre isso que se trata o M-commerce. Cada vez mais pessoas estão adquirindo celulares, e isso junto com o acesso à Internet de alta velocidade que vem crescendo mostra que o m-commerce veio para ficar. As empresas que possuem negócios online precisam ficar atentas a essa tendência para aumentar o seu alcance. Então, que tal entender mais sobre o assunto e ficar por dentro desta tendência?
Leia maisNossa equipe é composta por profissionais experientes no mercado de marcas. Já somos mais de 2000 empresas na comunidade Move On.
Nós existimos para educar e apoiar os empreendedores na proteção de seus negócios. Tornamos o processo simples e acessível para todos.
Com nossos profissionais altamente qualificados, a Move On é a melhor opção para assessorar o registro de marca de empresas de todos os ramos.
Quero falar com um especialista